quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aconteceu no dia 12 de junho de 2012 um encontro com os membros da Acadêmia Espirito-Santense de Letras quando após a reunião ordinária da acadêmia, fiz um relato sobre a minha experiência com a história oral em Ouro Preto que resultou na publicação do livro "Tesouros Fantasmas e Lendas de Ouro Preto". Ao final houve uma confraternização ao redor de uma mesa de café.

 














No dia 13 de junho, aconteceu a palestra Identidade e Memória, proferida na Acadêmia Feminina Espirito-Santense de Letras,  ocasião em que foi lançado o livro "Olhos de Estrela". O encontro aconteceu na Biblioteca Pública de Vitória com presença da presidente da Acadêmia Ester Abreu Vieira de Oliveira e grande número de Acadêmicas.
Quero muito agradecer a amiga e acadêmica Jô Dumond pelo carinho com que me acolheu e organizou este evento. Ao  Secretário de Cultura, o ouropretano Maurício Silva e sua esposa Angela pelo apoio ao evento e a receptividade nesta bela cidade de Vitória, meu muito obrigado.











Momentos da Palestra.










Obrigada Vanda, por me acessorar com tanta eficiência durante este lançamento. Na foto da esquerda para a Direita: Vanda, Regina, Angêla, Jô e Cristina.

3 comentários:

Maria Leite disse...

Ângela, parabéns pelo sucesso. Tive noticias do evento em Vitória pela Maria Ângela, segundo relato da Regina.As fotos ficaram ótimas. Um grande beijo.
Sylminha

Gravatá Dea G. Coirolo Antunes disse...

Parabéns Angela!.Passei seu blog para o meu.Um abraço Dea Coirolo.

Anônimo disse...

Parabéns, como consigo o livro?